PRAZO DE ENTREGA

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido e pode ser visualizado no campo “Consulte o prazo de entrega do seu pedido”, na página de carrinho.

Na compra de mais de um produto, eles serão entregues conforme o prazo de entrega de cada um.

Atenção: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pela Loja.Stanleys, após a validação dos dados cadastrais.

INSTRUÇÕES NA ENTREGA

Nós embalamos muito, mas muito, bem seu pedido. Ainda sim é possível que aconteça alguma avaria de transporte. Não se preocupe, caso isso aconteça nós arcaremos com tudo, mas é muito importante a sua conferência da mercadoria no ATO DE ENTREGA.

IMPORTANTE

– Abra toda a embalagem e confira o produto;

– Caso tenha alguma avaria, receba o produto, assine a nota e na mesma descreva o ocorrido para que possamos solucionar o problema juntamente à transportadora;

– Caso o entregador não aguarde abrir toda embalagem, assine a nota e na mesma informe que o entregador não aguardou a conferência;

– Ao confirmar uma avaria nos envie fotos por e-mail em até 24h após o recebimento para validar a mesma;

– Qualquer reclamação posterior sem a ressalva na Nota Fiscal no momento não entrega não será acatada como avaria;

No link que mandamos por e-mail você pode ver o status do transporte e a previsão de entrega. É bom você dar uma olhadinha para confirmar se terá alguém para receber o pedido no dia, pois reentregas são cobradas pela transportadora diretamente ao cliente;

CONDIÇÕES GERAIS

Diante de qualquer dificuldade, os entregadores comunicam via rastreio e nossa equipe responsável pelo envio da mercadoria, entrará em contato com o(a) cliente a fim de confirmar e completar os dados e concluir a entrega.

Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário. Mantenha seu cadastro atualizado.